Seu dízimo ou sua oferta pode nos ajudar a avançar na evangelização do mundo. C/C 013 00121.550-0 - Agência 0920 - Prª. Lucicleide Ramos - Caixa Econômica Federal - Loterica Tarcisio Senna 23.01.2012 Cruzada by levitasdedeus

Pastores Online




Obs: Converse reservado em tempo real, com um de nossos pastores. Caso esse recurso não esteja ativo, Você precisa ativar o Javascript de seu navegagor, para saber como ativar, clique aqui:
Ativar Javasript



Palavras do Pastor Tarcísio Senna

Hoje nos deparamos com o país completamente contaminado por ideias absurdas e agressivas que contrariam os princípios e a vontade de Deus já expressa por meio de profetas e apóstolos.

A bíblia sagrada nos diz que: “o espírito do anticristo já é”, isto significa que alguém; um ser ainda não apresentado oficialmente a humanidade; esteja há séculos manipulando pessoas ao redor do mundo a eximirem da terra tudo que se chama Deus ou que foi feito por Ele; e hoje com uma velocidade assustadora isto está acontecendo com exclusividade e clareza em nosso país.

Por muitos anos as metas para ridicularizar a bíblia sagrada; seu Senhor e seus propósitos foram impostas com certas reservas. De uns anos para cá, estas reservas foram sucumbidas; antes havia receio de a meritíssima sociedade e a censura rejeitar certas mudanças; com a censura amordaçada, sufocada por se deleitar nos braços da corrupção e a meritíssima sociedade convencida de que era necessário se fazer mudanças; ficou fácil de implantar o que quer que queiram.

Agora; todas e quaisquer metas que mofavam nos porões dos escritórios legislativos das três esferas do poder de nosso país e que tinham propósito de denegrir a imagem do Criador e seus ensinos; agora estão ressuscitando dando vida e suporte aos desejos daquele que a milhares de anos tenta a todo e qualquer custo ridicularizarem a nível mundial Aquele o qual enviou seu filho ao mundo para morrer na cruz como bode expiatório; o qual é reconhecido como Salvador.

São inumeráveis as metas já implantadas ao redor do mundo conquistadas por instituições respaldadas na esfera mundial. No Brasil estas metas estão se alastrando como uma epidemia e todas elas com respaldo de leis tornando a população obrigada a aceitarem e a virarem as costas para Deus.

Hoje; vivemos no Brasil com leis internas aparentes; na realidade eu tenho observado que nas ultimas duas décadas este país tem absorvido leis vinda da esfera mundial; ou seja; as leis internas têm dia e hora para se tornarem obsoleto.

É certo que alguém; sem corpo, sem nome, sem residência fixa mais com todo poder de manipulação; tem promovido há anos uma pandemia de metas inaceitável no planeta sem que ninguém se dê conta.